A Policia Militar foi acionada nesta sexta-feira, dia 07-04 e o motivo seria um descumprimento de Medidas Protetivas envolvendo uma das funcionárias do local.
No depoimento, a vítima de 38 anos relatou que trabalha no Hospital Regional no setor de farmácia e que possui uma Medida Protetiva em desfavor de sua companheira de trabalho, de 33 anos, porém ambas trabalham por escalas sendo que a Administração do Hospital devido a treta entre ambas, escala em horários diferenciados.
Acontece que nesta sexta-feira (Santa), a autora estava de folga de seus serviços e que estava pelo local servindo de acompanhante, onde em ato continuo a vítima se sentiu ameaçada, e constrangida, relatando ainda que pelo estado emocional que se encontrava não conseguia se concentrar em seus afazeres vindo a gerar nervosismo, mencionado que por trabalhar na farmácia precisa estar deslocando nas clinicas para então atender a demanda de medicamentos.
Que diante dos fatos foi elaborado o presente Boletim de Ocorrência Policial e encaminhado ambas as partes sem lesões corporais aparentes ou qualquer constrangimento ilegal algum a 1ª Delegacia de Polícia Civil de Nova Andradina para as providencias que o caso requer. (Com informações da ocorrência 121-2023).
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.