Babá autoriza entrada de PMs em casa com três crianças e mulher acaba presa por tráfico de drogas em Nova Andradina

Conselho Tutelar foi acionado

Cb image default
Imagem / Divulgação / PM-MS.

A Polícia Militar, através da equipe de Força Tática, prendeu na noite do ultimo sábado (13/7) uma mulher de 35 anos por tráfico de drogas em Nova Andradina.

Durante o policiamento ostensivo e preventivo no bairro São Vicente de Paula, a equipe recebeu uma denúncia informando que uma residência funcionava como ponto de venda de entorpecentes, especificamente cocaína, e que as drogas estariam escondidas em porções menores dentro do guarda-roupa.

Diante da suspeita, a equipe deslocou-se até o local. Em contato com uma senhora de 36 anos, que alegou ser babá das três crianças que estavam na residência, foi informado o motivo da averiguação. Ela afirmou não ter envolvimento com o tráfico de drogas e autorizou a equipe a realizar a busca no local.

Durante a busca na residência, no quarto da suspeita, foram localizadas 14 trouxinhas de cocaína (10 gramas), R$ 52 reais e uma balança de precisão em cima da cama. Dentro da gaveta do guarda-roupa, foi encontrado um saco plástico com 50 gramas de cocaína, outra balança de precisão, duas tesouras e uma maquininha de cartão.

Diante das circunstâncias, o Conselho Tutelar foi acionado. Enquanto isso, a proprietária do imóvel chegou ao local e, ao ser questionada sobre os entorpecentes encontrados em seu quarto, confirmou que não era usuária e que estava fracionando a droga para venda.

Os Policiais Militares deram voz de prisão à autora e a encaminharam, junto com o entorpecente e objetos, à Delegacia para as devidas providências. Ações como esta da Polícia Militar, além de reduzir o tráfico de drogas na região, demonstram o comprometimento da instituição com a segurança da comunidade do Vale do Ivinhema.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.