Carga de cigarros avaliada em R$ 100 mil é apreendida na MS-141 após condutor tentar fuga e colidir em barranco de areia na lateral da via

O motorista ao avistar a viatura policial, tentou empreender fuga em alta velocidade

Cb image default
Momento da apreensão. Imagens: (Divulgação/PMMS)

A Polícia Militar, através da equipe de Policiamento Rural, apreendeu na manhã de quarta-feira (5) um veículo Chevrolet Prisma cinza carregado com pacotes de cigarros oriundos do Paraguai.

A equipe do Policiamento Rural realizava visita comunitária e o patrulhamento rural pela MS-141 nas proximidades de uma fazenda, quando se deparou com o veículo.

O motorista ao avistar a viatura empreendeu fuga em alta velocidade. Diante da suspeita de algo ilícito foi realizado o acompanhamento tático, momento em que o condutor adentrou uma estrada transversal conhecida como linha Angico, no assentamento Casa Verde.

Após aproximadamente 15 quilômetros de acompanhamento, o condutor do veículo chocou-se com um barranco de areia na lateral da via. O mesmo evadiu-se abandonando o veículo e adentrando em uma mata nas proximidades.

Ao se aproximar do veículo, a equipe constatou que estava carregado de cigarros oriundos do Paraguai, posteriormente identificado nas marcas Eight e Sanmarino, em quantidade aproximada de 1,5 mil pacotes com o valor estimado de R$ 100 mil reais.

Foi realizado o cerco policial com o apoio da equipe policial de Nova Casa Verde, mas devido a densa vegetação na região, não foi possível localizar o autor. O veículo juntamente com a carga foi apreendido e será encaminhado a Receita Federal.

Cb image default

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.