Funcionária da APAE liga '190' e jovem é conduzido à delegacia por perturbação do sossego após soltar fogos de artifício na instituição

Polícia Militar conduz jovem para a delegacia em Nova Andradina

Cb image default
Imagem: (Divulgação/PMMS)

A Polícia Militar conduziu para a delegacia na manhã da última sexta-feira (31/3) um jovem de 20 anos de idade após inúmeras reclamações de perturbação do sossego na Rua João Teodoro Braga.

A equipe de radiopatrulha foi acionada para atender uma ocorrência de perturbação do sossego, onde segundo uma funcionária da APAE (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais) de Nova Andradina informou que um jovem há vários dias estavam soltando bomba (fogos de artifícios) em frente ao estabelecimento, e com isso acabava por perturbar o trabalho e as pessoas que frequentavam a APAE. 

A funcionária relatou ainda que tentou diversas vezes solucionar o problema com o autor, porém não obteve sucesso.

No local a equipe policial abordou o autor, um jovem de 20 anos de idade e após busca pessoal foram encontradas duas bombas no bolso de suas vestimentas.

Diante dos fatos o autor recebeu voz de prisão e foi conduzido para a delegacia de Policia Civil de Nova Andradina-MS por perturbação do sossego e trabalho alheio.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.