Um morador de Nova Andradina, identificado como Cassio Gomes, de 38 anos, morreu no início da noite desta quarta-feira (27) no Hospital Regional (HR) Francisco Dantas Maniçoba, onde estava internado após sofrer uma queda do telhado de um imóvel localizado no município de Anaurilândia.
Conforme apurado pela reportagem, no domingo (24), Cassio havia subido no telhado de um rancho localizado ás margens do lago da usina Sérgio Motta, em Anaurilândia, para ajustar uma antena parabólica, quando sofreu uma queda e fraturou o fêmur.
Gomes foi socorrido até o Hospital Sagrado Coração de Jesus, em Anaurilândia, onde recebeu os primeiros atendimentos, sendo transferido para o HR de Nova Andradina, onde permaneceu internado até a noite desta quarta, quando, devido a um quadro de embolia pulmonar*, ele não resistiu e entrou em óbito.
O corpo de Cassio Gomes está sendo velado no Velório Municipal de Nova Andradina e, até o fechamento da matéria, ainda não havia informações sobre o horário do sepultamento. A vítima, que trabalhava em uma loja de autopeças da cidade, deixa esposa e um filho ainda menor.
*Embolia pulmonar é o bloqueio de uma ou mais artérias dos pulmões, causada por gordura, ar, coágulo de sangue ou células cancerosas. No caso de Cassio Gomes, o quadro pode ter sido provocado por coágulo formado devido ao impacto decorrente da queda.(*Acácio Gomes, Nova News)
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.