A Polícia Militar conduziu à delegacia na noite de terça-feira (4) um jovem de 27 anos após ser flagrado dirigindo embriagado e sem CNH.
A equipe realizava rondas pelo bairro Capilé, quando se deparou com um veículo Corsa preto transitado com os faróis apagados. Foi realizada a abordagem e ao solicitar a apresentação dos documentos pessoais e do veículo, foi constatado que o condutor estava em visível estado de embriaguez.
Durante entrevista o homem disse que não possuía Carteira Nacional de Habilitação e que o veículo estava em nome de outra pessoa.
O Motorista foi convidado a realizar o Teste do Etilômetro, tendo o mesmo recusado, alegando não estar embriagado. Diante da recusa e da constatação feita pela equipe policial, o autor foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil onde foram confeccionados o boletim de ocorrência policial e o Termo de Constatação de Alteração da Capacidade Psicomotora. O veículo por não apresentar nenhuma pendência administrativa, foi liberado para um condutor habilitado.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.