A Polícia Militar através de sua equipe de força tática prendeu na manhã de quarta-feira (06), dois homens com 31 e 54 anos após serem flagrados com objetos furtados.
A equipe policial foi acionada via 190 para verificar um furto em andamento, onde uma testemunha avistou dois indivíduos tentando vender uma TV grande por R$ 100 reais. A testemunha relatou ainda que os suspeitos esconderam os objetos em uma residência na Avenida Rio Brilhante e se dirigiram para estação rodoviária.
Com as características dos suspeitos, os policiais militares foram até o terminal rodoviário para checar as informações repassadas. No local a equipe encontrou os suspeitos e a testemunha. Um dos homens denunciados estava com um rádio e algumas bebidas.
Perguntados sobre a denúncia e os produtos que ali estavam, os homens disseram que haviam furtado uma residência nas proximidades e que estavam tentando vender os aparelhos recolhidos na residência: uma TV, um receptor de canais e o aparelho radiofônico.
Os policiais fizeram então contato com a vítima, que compareceu na delegacia de polícia e reconheceu todos os objetos, e relatou que ao chegar na casa, percebeu o portão aberto e a constatou a falta dos objetos.
Os autores receberam voz de prisão e foram apresentados ao Delegado para providências.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.