Vale do Ivinhema - Adolescente é apreendido após ser flagrado com motoneta funcionando sem chave de ignição

Cb image default
Imagem: (Divulgação/8ºBPM)

A Polícia Militar através de sua equipe de rádio patrulha de Nova Andradina, apreendeu na noite de sábado (30) um adolescente com 17 anos após ser flagrado com uma motoneta produto de furto.

A equipe policial foi acionada via central 190 por um bombeiro militar que informou estar em deslocamento ao flagrar dois adolescentes em frente ao prédio da câmara municipal, sendo que um deles estava montado em uma Honda BIZ, que estava funcionando sem a chave de ignição, detalhe que gerou a suspeição e levou o militar a efetuar a abordagem. No momento em que deu ordem para posicionamento, o jovem que estava no veículo se evadiu a pé, tomando rumo ignorado e não sendo possível alcançá-lo, pois o bombeiro militar estava em desvantagem numérica, sendo possível apenas realizar a abordagem do segundo adolescente que estava em posse de aproximadamente 1 grama de maconha e um pacote de “seda” para enrolar cigarros.

Os policiais militares em apoio à solicitação do bombeiro militar empreenderam em buscas pelas imediações buscando localizar o adolescente que fugiu, mas não foi possível encontra-lo. Diante do fato e da não comprovação da propriedade do veículo, o adolescente, a droga e a motoneta foram encaminhados para a delegacia e durante o registro do boletim de ocorrência, a dona do veículo chegou para prestar queixa do furto do veículo.

Denúncias podem ser realizadas via telefones 190, 181, 3449 1700, via whats app pelo número 9 9987 9392 e ainda pela internet no canal de denúncias do 8º Batalhão, através do endereço de email [email protected]

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.