Ao retornar de jantar, casal é agredido por vizinha e mulher acaba presa por lesão corporal dolosa

A namorada da vítima ficou com inchaços nos braços ao tentar separar a briga

Cb image default
Viatura policial. Imagem: (Divulgação/PMMS)

Na madrugada deste domingo (8/1), a Policia Militar foi acionada para verificar uma denúncia de vias de fato entre vizinhos no condomínio Jatobazinho, no bairro Popular Nova, em Corumbá.

No local, os PMs encontraram um homem de 29 anos ensanguentado, que segundo sua namorada também de 29, os dois saíram para jantar e quando voltaram haviam aproximadamente umas 13 pessoas ingerindo bebida alcoólica, conversando alto e ouvindo música alta no condomínio. 

Então o homem pediu para que os indivíduos baixassem o volume do som, sendo que os mesmos não gostaram e ficaram agressivos, partindo para cima da vítima dentro de sua casa. A vizinha e autora de 26 anos de idade juntamente com seus amigos pegaram uma garrafa de vodca e quebraram na vítima, ocasionando cortes em várias partes do seu corpo. Os autores envolvidos na briga tomaram rumo ignorado.

Foi acionado o Corpo de Bombeiros para atender a vítima, e foram realizados apenas curativos, pois o homem recusou assistência médica até o hospital.

A namorada da vítima ficou com inchaços nos braços ao tentar separar a briga. Já a autora foi presa e encaminhada para a delegacia para as providências cabíveis.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.