Após denúncia, ‘boca de fumo’ é fechada e mulher presa

Cb image default
Material apreendido na residência da autora. Créditos: (PC - MS)

Na noite da última sexta-feira (16), uma equipe do Setor de Investigações Gerais (SIG) da Polícia Civil e um sargento da Polícia Militar prenderam, em flagrante, uma mulher de 34 anos, suspeita de praticar o crime de tráfico de drogas, em Ribas do Rio Pardo.

Conforme ocorrência, a equipe recebeu várias ligações anônimas onde foram repassadas informações de que um morador do bairro São José teria ido buscar drogas em uma ‘boca de fumo’, situada no Bairro Parque Estoril e que o sujeito voltaria com o entorpecente para um bar, situado no mesmo bairro onde reside.

Diante das denúncias, a equipe realizou uma campana nas imediações do bairro, em veículo descaracterizado, esperando a chegada do suposto usuário de drogas. Assim que o suspeito apareceu de moto, os policiais o abordaram. Em vistoria, encontraram uma porção de drogas no bolso dos shorts.

Ao ser indagado, o usuário confessou que o entorpecente foi adquirido no Bairro Parque Estoril. A equipe se deslocou até a boca de fumo, mas a suspeita não estava no local. Após campana, os policiais abordaram a mulher chegando em um táxi. Em vistoria na bolsa da suspeita, foi encontrada uma quantidade de maconha, além de uma grande quantia de dinheiro trocado e um aparelho de telefone celular.

Posteriormente, os policiais entraram no imóvel para averiguar se havia mais drogas. Dentro da residência, foram apreendidos três pacotes grandes com maconha, mais seis porções menores da mesma droga, além de R$ 458,00 em dinheiro trocado, um aparelho celular, balança e papel filme para o embalo de entorpecente.

A suspeita recebeu voz de prisão pela prática do crime de tráfico de drogas, sendo conduzida à delegacia para a tomada das providências legais.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.