Após disparos e ameaça, Polícia Militar apreende armas de fogo e prende autor de tráfico de drogas

Cb image default

Na noite deste domingo (2), uma guarnição da Polícia Militar prendeu um homem de 53 anos, no bairro Parque do Lageado, apreendendo com o mesmo duas armas de fogo e uma porção de 55 gramas de maconha.

A equipe foi acionada via Centro Integrado de Operações de Segurança, e no local indicado recebeu a informação de uma vítima de 27 anos, de que um homem havia ameaçado a ela e sua filha, sendo que em data anterior o mesmo teria efetuado disparos com um revólver a fim de intimidar outra vítima. A comunicante disse ainda que o autor comercializaria entorpecentes em sua residência.

Foi feito o deslocamento até o endereço do suspeito, que ao visualizar a aproximação da viatura tentou fugir, sendo localizado posteriormente sobre o telhado da casa. A guarnição solicitou então o apoio do Canil BP.Choque a fim de verificar se haveria drogas pelo local, sendo localizada a porção de maconha, uma espingarda, um revólver de calibre .38, além de duas balanças de precisão, um simulacro de pistola, e seis munições, sendo uma delas deflagrada.

Diante do fato o autor recebeu voz de prisão, sendo encaminhado até a Depac/ Cepol, para que fossem adotadas as deliberações pertinentes ao caso.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.