Fábio Filho Bazane, de 37 anos, morreu esfaqueado após se envolver em uma briga em uma praça localizada no bairro Jardim Itamaracá, em Campo Grande. O amigo dele, de 38 anos, também foi ferido. O suspeito foi preso pouco depois, após invadir uma casa e se esconder dentro do porta-malas de um carro, durante a fuga.
Conforme o boletim de ocorrência, a equipe policial foi acionada para atender uma ocorrência de invasão à residência, porém, quando chegou ao local, encontrou vários populares do lado de fora da casa. O suspeito, de 29 anos, estava escondido dentro do porta-malas do carro, na garagem da casa invadida.
À polícia, a moradora contou que estava em casa quando ouviu barulhos e viu um homem entrando no carro, que estava estacionado na garagem. Neste momento, ela também notou a presença de populares na frente da residência e acionou a polícia. Com o suspeito, os policiais encontraram uma faca utilizada para esfaquear Fábio e o amigo dele, pouco antes, após a briga na praça.
Conforme o registro policial, o suspeito contou que o desentendimento na praça começou por ciúmes. Ele disse que as vítimas assediaram a esposa dele e, ao tirar satisfação, foi agredido. Ele também afirmou que a esposa foi agredida pela irmã de Fábio, que estava com a dupla.
Ainda conforme os relatos, depois da confusão, ele foi para casa, trocou de roupas, pegou a faca, com cerca de 20 centímetros de lâmina, e retornou à praça. Já no local, desferiu um golpe nas costas de Fábio e, em seguida, desferiu um golpe de raspão na barriga da segunda vítima.
Segundo o boletim de ocorrência, após esfaquear os dois homens, fugiu do local, mas foi perseguido por populares. Durante a fuga, pulou o muro da residência e se escondeu no porta-malas do carro.
O suspeito foi preso em flagrante e levado para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário do Centro Especializado de Polícia Integrada, onde o caso foi registrado como homicídio qualificado e homicídio simples na forma tentada.








Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.