Cabeleireira é encontrada morta com tiros na cabeça em Iguatemi e polícia suspeita de feminicídio

Namorado da vítima foi visto por testemunhas guardando a arma e saindo em uma moto na manhã desta segunda-feira (29)

Cb image default
(Reprodução, Redes Sociais)

A cabeleireira Aline Mayara Boni, de 24 anos, foi encontrada morta com dois tiros na cabeça em casa no bairro Waloszek Konrad, em Iguatemi, na manhã desta segunda-feira (29). O crime aconteceu na Rua Rufo Fernandes.

A polícia foi acionada por volta das 11 horas da manhã e, ao chegar no local, encontrou Aline caída com a barriga voltada para baixo nos fundos da residência. Ela foi atingida por dois disparos de arma de fogo na cabeça na região da nuca, segundo o boletim de ocorrência.

A Perícia Técnica esteve na casa e constatou que provavelmente a mulher teria sido executada logo depois de ter ficado de joelhos.

Moradores da região relataram à polícia que ouviram pelo menos quatro tiros. Eles ainda disseram que viram o namorado de Aline guardar uma arma na cintura e em seguida saindo de carona em uma motocicleta, de cor preta, já identificado pelos populares.

O site paranaense Correio do Lago publicou na tarde desta segunda (29) que a mulher era ex-moradora de Pato Bragado (PR) e trabalhava como cabeleireira no município de Santa Helena.

O caso foi registrado como feminicídio na Delegacia de Polícia Civil de Iguatemi e está sendo investigado, assim como os suspeitos, sendo procurados pelas autoridades.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.