Casa de Jornalista é atacada por marginal que joga galão de gasolina em seu veículo

O veículo ficou bastante danificado e por pouco uma tragédia não ocorreu na residência onde estava o jornalista a esposa e dois filhos

Cb image default
Um dos veículos foi atingido pelo galão de gasolina que entrou em chamas.

Na madrugada desta quinta-feira (17), a residência do Jornalista Toni Gilson Reis, responsável pelo site visão popular, que fica localizada no centro de Sidrolândia, foi alvo de um ataque criminoso de incêndio praticado por pessoas ainda desconhecidas.

Segundo informações da esposa do Jornalista, por volta da 1h45min, a mesma ouviu os latidos de seu cachorro, acordou e em seguida ouviu barulho de uma explosão, foi quando ela o chamou e ambos foram ver o que havia ocorrido, e se depararam com o veículo que estava ao lado da residência em chamas, de imediato o mesmo pegou uma mangueira com jato de água, e tentou apagar, pois a proximidade com a casa poderia terminar em uma tragédia, já que a gasolina se espalhou pela calçada.

Cb image default
Corpo de Bombeiros que rapidamente foi até o local e combateu as chamas

Prevendo o perigo, Toni Reis acionou o Corpo de Bombeiros que rapidamente foi até o local e combateu as chamas. No local, foi encontrado o artefato usado para o crime, um galão destruído pelo fogo com forte cheiro de gasolina que certamente foi arremessado por cima do muro, que felizmente não atingiu o teto da residência, pois a tragédia poderia ser maior.

O Jornalista Toni Reis, esta contribuindo com o Ministério Público, com documentações que ajudam a comprovar atitudes de corrupção em órgãos públicos da cidade de Sidrolândia, e acredita que o crime foi uma forma de represália por parte dos investigados.

Cb image default
Artefato usado para o crime, um galão destruído pelo fogo com forte cheiro de gasolina

A residência de Toni Reis já foi alvo de criminosos, quando a cerca de 3 anos, recebeu disparos de arma de fogo, já no dia 12 de fevereiro de 2018, a residência do também Jornalista José Pereira do Site Sidrolandia News, recebeu 29 tiros de pistola, e nessa madrugada novamente o crime se repetiu em Sidrolândia,

**(os dois primeiros casos ainda não foi resolvido pela justiça)**

Policia Militar compareceu ao local e efetua rondas na tentativa de levantar algum suspeito. *Com SidrolândiaNews.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.