Casal é preso transportando 16 kg de cocaína em fundo falso de veículo na fronteira

Cb image default
Imagens: (Divulgação/PMRv)

Hoje – domingo, 10 - por volta das 5:00 horas, uma equipe da PMR de Ponta Porã estava realizando abordagens e fiscalização na rodovia MS-164, quando foi abordado o veículo Fiat Uno placas do Paraná, conduzido por um homem de 37 anos acompanhado de uma passageira de 31 anos.

O Portal Ivi Hoje teve acesso a informação de que o casal trafegava no sentido Ponta Porã à Itamarati, e informou que iriam até o assentamento Itamarati, onde segundo eles, mora a mãe da passageira e buscariam sua filha para irem até a cidade de Dourados.

Cb image default
Droga estava 'mocozada' no veículo Fiat Uno.

A equipe da PMR realizou uma revista no veículo, que num primeiro momento nada de irregular foi encontrado, entretanto após uma vistoria minuciosa, foi localizado um compartimento secreto, vulgarmente conhecido como “mocó" na parte frontal ao lado da localização do estepe, sendo encontrado no seu interior oito tablete de cocaína que pesaram oito quilos, e no interior das laterais traseira, oito tabletes de pasta base de cocaína, que pesaram oito quilos.

Diante dos fatos, o homem declarou que veio com o veículo da cidade de Londrina PR até Ponta Porã MS; deixou o veículo com uma pessoa não identificada e o pegou preparado com a droga em um posto de combustível e iria receber R$ 3 mil reais pelo transporte para levar até a cidade de Dourados.

Foi dada voz de prisão aos autores, os quais foram encaminhados juntamente com o entorpecente para a Polícia Civil de Ponta Porã, para as providências legais.

Fale com a PMR através do 198 para emergências, ou baixe o aplicativo de telefonia móvel Rodovia Viva-PMR MS

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.