'Cavalo doido' é preso transportando mais de 1 Ton, de maconha e cocaína em caminhonete Ranger furtada

Cb image default
Cavalo doido é a modalidade conhecida quando o condutor é abordado e sai em disparada. 

A Polícia Militar Rodoviária apreendeu sexta-feira (16), em Ponta Porã, mais de um tonelada de drogas, além de prender um indivíduo de 38 anos por tráfico de drogas, durante a Operação Hórus.

Apreensão ocorreu quando a equipe do TOR durante patrulhamento tático pela rodovia MS-164, no sentido Ponta Pora ao Distrito de Nova Itamarati, a guarnição visualizou uma caminhonete em atitudes suspeita, foi dada ordem de parada, porém o condutor desobedeceu e empreendeu fuga em alta velocidade. Então se iniciou um acompanhamento tático que terminou dentro do Distrito do Itamarati.

A caminhonete Ford Ranger era conduzido por um indivíduo de 38 anos. E ao realizar vistoria no interior do veículo ficou constatado que ele estava carregado em seus bancos traseiros com substância análoga a maconha e também dois sacos de uma substância branca, em pó. Após pesados totalizaram 2.128 tabletes totalizando 1.128,700 quilos de maconha, e dois sacos com 1,5 quilos de cocaína, e após checagem constatou ser veículo com placas de Altinópolis - SP (produto de furto/roubo).

O condutor recebeu voz de prisão, sendo encaminhados juntamente com o veículo e as drogas para a Delegacia.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.