Comerciante diz que baleou homem em calçada de bar por se sentir ameaçado

Paulo Elias Balbino chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e morreu horas depois

Cb image default
Vítima caída em frente ao bar logo após ser baleada (Foto: RCN67)

Comerciante que não teve o nome divulgado procurou a polícia e confessou ter atirado em Paulo Elias Balbino. O crime aconteceu na madrugada de sábado (5), em Aparecida do Taboado. O autor estava acompanhado do advogado e afirmou ter se sentido ameaçado pela vítima, já testemunhas alegam que a discussão foi motivada por uma dívida.

De acordo com o delegado Gustavo Fernal, o autor é dono de um bar na cidade e deixou foi até a delegacia horas após o crime. Durante o depoimento, ele contou que se sentiu ameaçado pela vítima momentos antes da discussão que resultou no assassinato. Ele segue preso à disposição da Justiça.

Testemunhas alegaram à polícia que o motivo da briga entre o autor e a vítima seria por conta de uma dívida que Paulo teria com o homem, identificado apenas como Pinduca que deixou o local logo após os tiros.

Crime –  Ainda segundo testemunhas, o autor e Paulo foram vistos conversando em frente ao bar,  localizado no Bairro Jardim Imperial, e em certo momento, Pinduca dá um soco na vítima. Em seguida, ele saca a arma e dá dois tiros em direção ao homem. Ele fugiu.

A vítima foi socorrida pelas pessoas que estavam no bar, mas acabou não resistindo e morreu minutos depois de dar entrada no pronto-socorro da cidade. Ele foi atingido na região do tórax.

(*) Com informações portal RCN67

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.