Condutor é preso com revólver ‘Três Oitão, municiado’ em Bonito, durante abordagem de rotina da PMRv

Foi detido por posse irregular de arma de fogo de uso permitido

Cb image default
Imagem: (Divulgação/PMRv)

A equipe operacional pertencente ao Batalhão da PMRv, de Bonito, apreendeu na noite dessa terça-feira (22) um revólver calibre 38 da marca Rossi. O flagrante ocorreu por volta das 23h15min, quando a equipe em fiscalização na rodovia MS-178 visualizou um veículo Fiat Siena saindo de uma estrada vicinal, momento em que foi realizada a abordagem ao veículo com placas de Bonito/MS, conduzido por J. R. B. N. de 31 anos e com um passageiro.

De acordo com informações a que o Portal Ivi Hoje teve acesso, durante a revista pessoal, os ocupantes do carro demonstraram certo nervosismo, o que levantou suspeita junto aos policiais de que teria algum ilícito.

Foi realizada uma busca minuciosa no interior do veículo e, em uma mochila sobre os banco traseiro, foram encontradas 7 munições calibre .38 intactas.

Continuando as buscas, os PMRv localizaram embaixo do banco do passageiro um revólver calibre .38 da marca Rossi, municiado com 5 munições intactas. Indagados sobre a procedência da arma encontrada, o condutor ‘J.’ de 31 anos assumiu ser o proprietário dela e não possuir o documento de porte do revólver.

O autor recebeu voz de prisão e foi apresentado, juntamente com o revólver, na Delegacia de Polícia Civil de Bonito, para as providências cabíveis.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.