Condutor levando maconha e skank ao RS é preso em perseguição, após casal de 'batedores da estrada' ser abordado

Cb image default

Na manhã desta quinta-feira (22), um veículo Nissan Sentra, de cor prata, carregado com 153 quilos de maconha e 8 quilos de skank, foi apreendido por Policiais do Departamento de Operações de Fronteira. Ação ocorreu durante um bloqueio policial para fiscalização na Rodovia MS-156, no município de Amambai.

Os militares abordaram, inicialmente, condutor de 32 e a passageira de 21 anos, do veículo HB20 de cor preta, que seguia no sentido Amambai à Caarapó. Logo em seguida o condutor do veículo Nissan Sentra desobedeceu à ordem de parada e fugiu, em alta velocidade.

Por alguns quilômetros o condutor do Sentra conduziu o veículo pela contramão de direção, até tentar a fuga por uma plantação de milho. O veículo atolou em uma curva de nível foi quando o homem, de 27 anos de idade, foi preso.

Ele disse que foi contratado para pegar o veículo já carregado em Ponta Porã, para entregá-lo na cidade de Porto Alegre - RS. O casal abordado fazia o serviço de ‘batedores de estrada’.

A ocorrência foi registrada e entregue na Delegacia da Polícia Civil de Amambai, onde as três pessoas permaneceram à disposição da Polícia Judiciária.

O DOF mantém um canal aberto direto com o cidadão para tirar dúvidas, receber reclamações e denúncias anônimas, através do telefone 0800 647-6300. Não precisa se identificar e, a ligação, será mantida em absoluto sigilo. O serviço funciona 24 horas por dia, sete dias por semana.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.