Duas crianças de 3 e 7 anos foram socorridas e encaminhadas ao Hospital Geral Paulino Alves da Cunha com sintomas de embriaguez. O caso aconteceu na noite de sexta-feira (2), na cidade de Rio Verde de Mato Grosso. O pai deles, rapaz de 28 anos foi preso em flagrante e levado para a delegacia.
O rapaz buscou as crianças na casa onde moram com a mãe e pediu para passar algumas horas com os dois alegando que os deixaria com a avó paterna. Horas depois, a mulher tentou contato com o ex-companheiro para buscar os filhos, mas as ligações e mensagens não foram respondidas.
A mulher então decidiu ir até a casa do ex-companheiro e ao chegar encontrou os filhos com tontura, cheirando a bebida e com falta de coordenação motora. O rapaz estava dormindo. Ela chegou o Conselho Tutelar e a PM (Polícia Militar).
Quando as equipes chegaram, as crianças foram levadas para o hospital da cidade onde a embriaguez foi confirmada. Elas ficaram em observação médica. Os policiais voltaram na casa do rapaz que estava bêbado e o conduziram à delegacia. O caso é apurado como abandono de incapaz e ele também pode ser autuado por maus-tratos.
(*) Com informações Rio Verde News
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.