Dupla tenta se esconder da PM atrás de carro, mas é presa com plantação de maconha em casa

Além da maconha, os dois tinham mandados de prisão em aberto

Cb image default
Rua no bairro Noroeste. (Ilustrativa, Arquivo, Jornal Midiamax)

Dois homens, ambos de 28 anos de idade, foram presos com uma plantação de maconha e por mandados de prisão em aberto. Quando viram a viatura da Polícia Militar, eles se esconderam atrás de um carro, mas o esconderijo não deu certo. A prisão ocorreu na manhã deste sábado, no bairro Noroeste, em Campo Grande.

Segundo informações do boletim de ocorrências, a equipe de Força Tática do 9º BPM realizava rondas ostensivas/preventivas no bairro Noroeste quando viu dois indivíduos em atitude suspeita. A dupla se abaixou atrás de um veículo para se esconder.

Eles foram abordados e no bolso de um deles, foi encontrada uma porção de maconha. Em checagem no sistema, constatou-se a existência de um mandado de prisão em seu desfavor.

Já na busca pessoal do segundo indivíduo, nada de ilícito foi encontrado. Contudo, também foi verificado um mandado de prisão em aberto.

O rapaz encontrado com a droga informou à PM que morava na casa onde a abordagem ocorreu com a esposa e os filhos. Ao ser questionado se havia algo ilícito na residência, ele relatou que mantinha uma plantação de Cannabis sativa nos fundos do imóvel.

Assim, o homem acompanhou a equipe até o local, onde foram localizadas plantas de Cannabis sativa cultivadas em uma horta, medindo aproximadamente 1,5 m de altura cada uma, totalizando 2,250 g.

Eles foram presos.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.