Pai de santo, de 43 anos, identificado apenas como Valdinei foi morto com três tiros durante trabalho espiritual na madrugada deste domingo (2) em terreiro no Bairro Parque do Lageado, em Campo Grande.
Segundo informações do boletim de ocorrência, uma testemunha contou à polícia que a vítima, fazia atendimento espiritual do homem identificado apenas como Dailton.
Durante os trabalhos, Valdinei jogou cerveja em Dailton. Neste momento, o homem saiu do terreiro, interrompendo o atendimento, sem explicação. Segundo testemunhas, ele voltou em seguida, armado, e disparou três vezes em direção à vítima. Em seguida, fugiu em um carro Fiat Uno prata.
Equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionada para prestar socorro, mas no momento em que chegou no local, Valdinei já estava morto.
Ainda segundo o registro policial, a vítima foi atingida por um disparo no rosto, outro no pescoço e o terceiro na perna. No local, além da unidade de resgate, estiveram equipes da Polícia Militar, Civil e a perícia. Até o momento, o autor não foi localizado.
O carro foi registrado como homicídio qualificado por emboscada na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário, Centro de Polícia.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.