Nos últimos três dias, a Defron (Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira) recuperou, três maquinários agrícolas objetos de crime de estelionato, nas cidades de Ivinhema, Sete Quedas e Dourados, avaliados em R$ 1 milhão. O suspeito dos crimes foi identificado por Ednailson Marques Queiroz Leal, de 42 anos, do distrito de Ipezal, em Angélica.
No âmbito da “Operação Protetor”, a equipe da Defron no procedimento investigatório em trâmite, apurou que o suspeito havia negociado maquinários agrícolas mediante ação criminosa de estelionato, negociando posteriormente com terceiros de boa fé.
Assim, mediante investigações empreendidas por equipes da Defron, três maquinários foram localizados nos municípios de Ivinhema, Sete Quedas e Dourados, sendo posteriormente removidos para a sede da Defron em Dourados. Os maquinários apreendidos estão avaliados em cerca de R$ 1 milhão.
As investigações continuam para levantamento de mais elementos e identificação de mais vítimas da série de estelionatos praticados pelo suspeito.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.