O homem encontrado enterrado em uma cova rasa, no meio de uma plantação na zona rural de Itamarati, distrito de Ponta Porã foi morto a golpes de machadinha. A vítima foi identificada como Antônio Gilson Oissa, morador da região.
O corpo, já em avançado estado de decomposição, foi localizado no dia 3 de novembro, após denúncia à 1ª Delegacia de Polícia Civil de Ponta Porã. No local, os investigadores da SIG (Seção de Investigações Gerais) recolheram vestígios que levaram à identificação da vítima e de um suspeito.
Com apoio da Polícia Militar de Itamarati, os policiais chegaram até um homem de 41 anos, apontado como o autor do crime. Diante das evidências, a Polícia Civil representou pela prisão temporária dele, deferida pelo Poder Judiciário e cumprida por equipe da PM.
Durante interrogatório, o suspeito confessou o assassinato, dizendo que matou Antônio após um desentendimento. Munido de uma machadinha, desferiu diversos golpes na cabeça da vítima e, em seguida, arrastou o corpo até a plantação, onde o enterrou em uma cova rasa na tentativa de esconder o crime.
A Polícia Civil informou que novas diligências ainda poderão ser realizadas para esclarecer por completo o caso, mas considera o homicídio esclarecido.







Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.