Uesnei Cabral Silveira morreu em um acidente nesta quinta-feira (30), entre Aral Moreira e Sanga Puitã, quando foi arremessado para fora da Hilux que dirigia. Conforme informações, a esposa de Uesnei procurou a delegacia para informar que, por volta de 18 horas, ligou para o celular de seu marido, mas quem atendeu foi um bombeiro, que informou a mulher do ocorrido.
Ela ainda relatou aos policiais que os dois moram em Ponta Porã e não sabe dizer o que ele estava fazendo naquela região. Após falar com o bombeiro, foi orientada a procurar o Hospital Regional de Ponta Porã, pois Uesnei estava sendo transferido em estado grave.
Já no hospital, ela descobriu que o marido havia morrido após sofrer uma parada cardíaca. Na delegacia, ela contou que Uesnei dirigia uma camionete que não pertence ao casal, não sabendo informar nenhum dado sobre o veículo.
Foi descoberto, então, que Uesnei era foragido da polícia, tendo mandado de prisão em aberto. Junto de Uesnei, foi encontrado documento de Pedro Henrique Almeida, comprovando que o homem estava utilizando documento falso para fugir da Justiça.







Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.