Mulher, de 25 anos, foi enforcada e ameaçada de morte pelo companheiro, de 18, que foi preso em flagrante, na Vila Bela, na cidade de Coxim, na noite dessa sexta-feira (16). Além de ameaçar a vítima de morte, o rapaz ameaçou tirar a própria vida após o crime.
Segundo o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada para o local com a informação de que uma mulher estaria sendo agredida pelo companheiro no meio da rua. Assim, os policiais foram até lá e encontraram a vítima em frente de casa aos prantos, com um bebê de colo e uma criança de 2 anos.
Logo, a mulher relatou aos militares que havia saído com o companheiro e ao retornar para a casa os dois discutiram. Em seguida, o homem teria mandado ela sentar no chão, lhe enforcado e desferido tapas em seu rosto.
Além das agressões, a mulher contou que foi ameaçada de morte com uma faca. “Eu te mato e depois me mato”, teria dito o suspeito, que jogou a faca na calçada logo que viu a viatura da PM.
Diante dos fatos, o homem foi preso em flagrante e levado para a delegacia, juntamente com a vítima. Na delegacia, a mulher disse que tinha ciência de uma medida protetiva em desfavor de seu companheiro, que já havia sido preso por violência doméstica contra ela.
No entanto, ele ganhou a liberdade da prisão no último dia 9 e o casal conversou e decidiu reatar o relacionamento. À polícia, a mulher disse que o companheiro faz uso de bebidas alcoólicas e drogas e fica agressivo.
Ainda na delegacia, a mulher pediu medidas protetivas contra o companheiro novamente.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.