Evadido do sistema prisional é preso com pistola escondida em saco de ração para cachorro, ao 'cair' em abordagem do DOF

DOF mantém um canal aberto direto com o cidadão para tirar dúvidas e receber denúncias através do telefone 0800 647-6300

Cb image default
Fugitivo, arma e munições foram levados a delegacia. Imagens: (Divulgação/DOF)

Um homem de 42 anos de idade que estava evadido desde do último dia 17 do Centro Penal Agroindustrial da Gameleira, em Campo Grande, foi preso pelo por policiais do Departamento de Operações de Fronteira, com uma pistola calibre 9 milímetros e 26 munições intactas, na MS-164, zona rural de Ponta Porã.

Os policiais faziam bloqueio no Trevo do Copo Sujo quando o homem tentou desviar da fiscalização. Durante a abordagem o condutor do veículo apresentou muito nervosismo e em busca no interior do carro os agentes localizaram a arma escondida em um saco de ração para cachorro.

Ele disse aos policiais que havia sofrido um atentado há alguns dias e que não havia voltado para a Gameleira na capital do Estado. O autor foi conduzido, juntamente com a arma e munições, à Delegacia da Polícia Civil de Ponta Porã.  

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.