Na sexta-feira (6), homem de 40 anos foi preso em flagrante por violência doméstica em Bonito. Ele invadiu a casa da ex-mulher, a agrediu, fez ameaças e só foi contido após perseguição policial e tiros de borracha.
Segundo o registro, a vítima não está mais com o suspeito há algum tempo, mesmo assim, ele invade a casa dela quase diariamente. Nesta sexta-feira, ele pulou o muro da casa da vítima, entrou pela janela do quarto, a ameaçou de morte e disse que se ela não fosse dele, não seria de mais ninguém.
A Polícia Militar foi acionada e equipe conseguiu localizar o suspeito, que fugia em uma moto. Depois, ele ainda tentou fugir a pé, mas foi contido, quando entrou em luta corporal com os policiais. Para ser detido, os policiais precisaram dar um tiro de elastômero.
O homem foi preso em flagrante e constatado que estava com uma tornozeleira eletrônica. Ele foi levado para a delegacia e responderá por lesão corporal, ameaça e violação de domicílio, crimes qualificados pela violência doméstica.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.