Funcionária de um supermercado localizado na cidade de Corumbá foi presa na noite de quarta-feira (5/11), após ser flagrada fingindo registrar compras de comparsas. Além dela, outras quatro pessoas também foram detidas.
O esquema foi descoberto após análise de imagens flagradas pelo circuito interno de segurança. Os registros revelam que a funcionária simulava os lançamentos dos produtos no sistema, no entanto, não registrava parte das compras e permitia que alguns clientes saíssem sem pagar o valor real.
As investigações mostram que os envolvidos agiam de forma coordenada. A funcionária fazia o registro parcial das compras, os clientes – já cientes da situação – faziam o pagamento referente aos itens registrados e repassavam valores, previamente combinados, diretamente à mulher por meio de PIX.
A polícia apreendeu as imagens das câmeras de segurança, comprovantes de pagamento e notas fiscais. Três mulheres, incluindo a funcionária, e dois homens foram presos por furto qualificado mediante fraude. Alguns dos envolvidos também devem responder por associação criminosa.
Os suspeitos têm idades entre 28 e 67 anos. As investigações continuam e a polícia não descarta a hipótese de outros envolvidos







Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.