Homem, de 45 anos, foi denunciado à polícia após agredir a esposa com tapas no rosto e tentar jogá-la do segundo andar de casa em Cassilândia, na manhã deste sábado (3). O suspeito ainda não foi localizado.
Segundo o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi até a residência para apurar os fatos e a mulher relatou que seu marido chegou de viagem no dia anterior e teria lhe agredido com tapas no rosto. Além disso, ela contou que foi ameaçada de ter a motocicleta e a casa incendiada pelo companheiro.
E na manhã deste sábado (3), a mulher disse que o marido ficou inconformado por ela não querer continuar o relacionamento e passou a quebrar um bebedouro recém-comprado, quatro cadeiras, ventilador, televisão, base de cama, churrasqueira e uma mesa de mármore.
Depois, o homem ainda jogou os itens na rua, ameaçou matar a esposa em caso de separação e tentou jogá-la do segundo andar da casa.
Diante do relato de violência, os policiais realizaram diligências, mas não encontraram o suspeito. A vítima foi levada para a delegacia para os procedimentos cabíveis e pediu medidas protetivas de urgência contra o marido.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.