Homem atira em javali e mata acidentalmente o patrão em fazenda de Caarapó

R.T.G. atingiu com dois tiros o amigo e patrão Leocir Luiz Dalchiavon, ao atirar com uma espingarda calibre 12 em um javali

Cb image default
O morador de Caarapó, Leocir Luiz Dalchiavon. Imagem: (Divulgação / Facebook)

Uma tragédia aconteceu na tarde desta quinta-feira (13), em Caarapó. No começo da noite começou a circular nas redes sociais que um homem teria matado acidentalmente um amigo em uma fazenda do município.

Informações repassadas ao CaarapoNews dão conta que a pessoa de R. T. G. de 26 anos atingiu com dois tiros o amigo e patrão Leocir Luiz Dalchiavon de 53 anos, ao atirar com uma espingarda calibre 12 em um javali.

O filho contou à Policia Militar que o pai e o suspeito saíram naquela tarde de caminhonete F1000 para fazer uma visita ao plantio de milho. Sendo que em determinado momento avistaram porcos javalis na lavoura.

Com o intuito de espantarem desceram do veículo rumo aos animais e em seguida ouviu-se um disparo.

Ao filho da vítima, o suspeito disse que disparou achando que era um javali, quando na realidade era o amigo, o que terminou causando um pânico total.

O acusado do disparo tentou socorrer a vítima na tentativa de estancar o sangue, mas ao chegar a caminhonete com o filho verificaram que o homem já estava sem vida.

A Polícia Militar foi acionada como também a Civil para investigar o caso.

O corpo permaneceu no local para o trabalho pericial.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.