Um homem procurou a polícia neste domingo (25) para relatar que foi agredido pela ex-companheira, na região da Vila Carlota, em Campo Grande. Segundo informou, ele sofreu duas garrafadas na cabeça, após desentendimento por causa do suco da filha que eles têm.
O homem disse que manteve um relacionamento com a autora e que têm uma filha, que atualmente tem três anos. Inclusive, há um processo judicial referente à guarda e visita da criança.
Ainda conforme informou na Delegacia, a vítima disse que tem um acordo verbal com a ex, em que ficou responsável por fornecer suco de uva para a filha. Mas a mulher exige que o suco seja da marca Aurora em ‘garrafa de vidro’. No entanto, conforme o homem, seguindo orientação do Defensor Público, ele está entregando suco Aurora, mas de ‘caixinha’.
Ainda conforme o registro policial, neste domingo (25), a autora entrou de repente na casa dele gritando: “Cadê o suco?” E em seguida agrediu o homem, dando duas garrafadas na região da cabeça. As agressões não causaram sangramento, mas deixaram edemas.
O homem ainda falou que a ex o persegue toda semana em seu local de trabalho e em sua residência. Disse que foram gravadas imagens que comprovam as agressões. Relatou ainda que, ao sair da residência, a mulher subtraiu a chave do seu veículo, uma Fiat Strada.
O caso foi registrado como perseguição e violência doméstica na Depac/Centro da Capital.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.