Um homem de 37 anos foi preso em flagrante por estupro de vulnerável após agarrar e beijar à força uma criança de 10 anos de idade. O caso ocorreu durante uma confraternização de Carnaval no Bairro Santa Luzia, na noite do último domingo (2/3).
O suspeito costumava frequentar a casa da família, pois era amigo e convivia com a vítima. Durante a festa, o homem chamou a criança para ir até a cozinha da casa, onde ficaram sozinhos e ele cometeu as agressões.
De acordo com informações da Polícia Civil, o agressor agarrou e beijou a criança à força. Em seguida, a vítima correu para o quarto e ligou para os pais em busca de socorro. Nesse momento, o homem conseguiu fugir do local da festa.
A mãe da criança procurou a polícia logo após o crime, que realizou diligências pela região e conseguiu localizar o autor. O agressor foi autuado em flagrante, e a autoridade policial representou pela conversão em prisão preventiva. O caso seguirá sendo investigado na DEPCA (Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente).
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.