Um homem de 30 anos foi preso pela Polícia Militar após agredir a esposa e o bebê de um ano, na noite do último sábado (10), em Dourados. O agressor ainda ameaçou colocar fogo na residência com a família dentro do imóvel.
De acordo com o boletim de ocorrência, a mulher relatou à polícia que o marido ingeriu oito copos de conhaque e começou a agredi-la com puxões de cabelo, tapas na coxa, apertos no pescoço e torções no braço. Durante as agressões, ele bateu a cabeça do bebê de um ano contra a parede.
O agressor levou um botijão de gás para o quarto e ameaçou colocar fogo com a família dentro da casa. Além disso, danificou a banheira da criança, a porta da sala e tentou quebrar o fogão.
A Polícia Militar foi acionada e ele foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil. Durante o trajeto, o homem começou a gritar e chutar o compartimento da viatura.
O autor apresentava escoriações nos braços. Ele teria sofrido uma queda de motocicleta estrangeira, que estava estacionada na varanda e apresentava danos.
A mulher foi orientada a pedir medida protetiva de urgência contra o agressor. A mãe e nem o bebê não necessitaram de atendimento médico.
A vítima se manifestou pela representação criminal, mas não quis o amparo da medida protetiva. O caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário de Dourados.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.