Homem, de 30 anos, jogou um vaso de flores e uma garrafa de café contra a companheira, de 44, após uma discussão no município de Itaquiraí, na tarde dessa quinta-feira (17).
A Polícia Militar foi acionada e ao chegar no local encontrou a vítima ferida. Aos militares, a mulher disse que estava em casa, quando o marido chegou da residência de seu sogro gritando de forma irritada com ela.
Logo, o casal passou a discutir sobre uma separação conjugal entre eles, momento em que o homem começou a quebrar alguns móveis da casa. Em seguida, conforme o relato da vítima à polícia, ela pediu ao marido que não quebrasse suas coisas.
Contudo, o homem pegou um vaso de flores e jogou contra as costas da mulher. Depois, ainda arremessou uma garrafa de café que atingiu o braço da esposa e fugiu, dizendo que iria retornar para quebrar o restante dos itens do imóvel.
Após o crime, a vítima foi encaminhada ao hospital para exame de corpo de delito. Ela estava com lesões no antebraço e na mão.
Mulher tinha medida protetiva contra o marido, mas havia reatado o relacionamento
Segundo o boletim de ocorrência, a mulher tinha medidas protetivas de urgências expedidas em agosto de 2023 contra o marido. Aos policiais, ela disse que havia separado do homem, mas depois reataram mesmo com a medida em vigor.
Após o atendimento médico no hospital, a mulher foi encaminhada para a delegacia, onde os policiais constataram que a medida protetiva não estava em vigor, visto que o casal havia reatado o relacionamento.
Na delegacia, a mulher pediu novamente medidas protetivas contra o marido. O caso foi registrado como lesão corporal dolosa e dano, no âmbito da violência doméstica.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.