Uma briga antiga por causa de som alto terminou em violência extrema na noite deste sábado (22), no Jardim Columbia, em Campo Grande. Durante o confronto, um homem teve parte da orelha arrancada com uma mordida. O autor apontado pela polícia é o vizinho dele, Marcio Alberto Lopes Ferreira, 30 anos, preso em flagrante junto da esposa, Jhennifer Franco Zamoner, 28, conforme boletim de ocorrência.
A vítima, internada desde a madrugada e que pediu para não ser identificada, contou que os conflitos com o casal ocorrem há meses. “Tive problemas com eles por causa do som. Fui orientado a chamar a polícia na época porque eles puxavam a luz que eu cedia, aí cortei a luz. Eles chamaram a polícia para mim e fomos orientados.”
Segundo ele, tudo recomeçou neste fim de semana. “Tive problema de novo agora. Chamei a polícia. Eles estiveram no local e orientaram o pessoal. Aí, assim que a viatura saiu, eles foram gritar na beira da casa, com ameaças.”
A briga começou logo depois. “Um veio conversar e o outro veio meio por trás tentar me derrubar com uma bicuda na perna. Aí eu reagi, derrubei esse sujeito e me defendi com alguns socos.”
Enquanto tentava se defender, ele afirma que foi segurado por outro morador, o que deixou espaço para os agressores. “O amigo dele, que é da casa da frente, me pegou pelos braços, me segurou e deixou o outro me bater. O cara e a mulher dele vieram para bater, inclusive com pau e tijolo.”
O boletim de ocorrência confirma essa versão, informando que Jhennifer usou um tijolo para agredi-lo e que Marcio chegou com um pedaço de madeira, desferindo golpes contra a vítima. No momento mais violento da briga, conforme relato policial, Marcio mordeu a orelha do vizinho e arrancou um pedaço do lóbulo, além de morder o braço do irmão da vítima quando ele tentou intervir.
O irmão chegou ao local tentando separar a briga. “Depois de terem me batido bastante, tentaram separar. Aí meu irmão chegou, e o mesmo que me agrediu o atacou com um pedaço de pau. Aí entramos em confronto de novo. A mulher foi para cima dele com um tijolo; ele se defendeu enquanto eu me resolvia com o cara.”
A Polícia Militar separou os envolvidos, apreendeu o aparelho de som e o pedaço de madeira usado na agressão. A vítima foi atendida na OS (Organização Social) Nova Bahia e depois encaminhada para a Santa Casa, onde passaria por cirurgia para reconstrução da orelha.
O caso foi registrado como lesão corporal dolosa, perturbação do sossego e vias de fato.








Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.