A Polícia Civil, por intermédio da Derf (Delegacia Especializada de Repressão aos Roubos e Furtos), identificou três pessoas, dois homens e uma mulher, envolvidos no roubou que aconteceu durante a Expogrande. O crime aconteceu por volta das 23h na última quinta-feira (4/4).
Conforme divulgado pela Polícia Civil, um homem de 55 anos caiu no golpe do “Boa noite Cinderela”, e teve o aparelho celular, uma corrente de ouro e os cartões de bancos roubados após conhecer duas mulheres e tomar cerveja com elas.
Logo após beber, a vítima perdeu a consciência, tendo recobrado a lucidez apenas no outro dia. As autoras fizeram várias transferências via Pix e pagamentos com os cartões de crédito e débito da vítima, totalizando o prejuízo aproximado de R$ 21 mil.
A Derf iniciou investigação e descobriu que as transações bancárias foram feitas para dois homens, ambos de 28 anos, que já respondem por roubo. Um deles foi preso na segunda-feira (8), logo após utilizar o cartão da vítima para pagar o conserto de uma motocicleta em uma oficina no Jardim Campo Alto.
Na delegacia o rapaz contou que a namorada dele, uma mulher de 50 anos, é responsável por dopar a vítima com o “Boa Noite Cinderela”. Em checagem, a polícia viu que a mulher está em liberdade condicional pela prática de tráfico de drogas. A investigação sobre o caso continua para tentar localizar e prender os outros envolvidos.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.