Homem que era investigado por estupro de vulnerável ao 'levar' sobrinha para construção inacabada é preso pela Polícia Civil

Polícia Civil prende homem por estupro de vulnerável em Corumbá

Cb image default
Momento da prisão. Imagem: (Divulgação/PC-MS)

A Polícia Civil prendeu na manhã desta segunda-feira (7/11), um homem de 39 anos, por estupro de vulnerável. A prisão foi feita por uma equipe da Delegacia de Atendimento à Infância, Juventude e Idoso, na área urbana de Corumbá.

O indivíduo é investigado pelo estupro da sobrinha dele, que tem 10 anos de idade. De acordo com as informações levantadas, os fatos teriam ocorrido este ano, por diversas vezes.

Para cometer o crime, o homem levava a vítima para uma construção inacabada nos fundos do imóvel que vivia e a estuprava, além de praticar outros atos libidinosos. O laudo do exame de conjunção carnal identificou diversas lesões na criança.

Diante dos fatos, a autoridade policial representou pela prisão preventiva, que foi concedida pelo Poder Judiciário e cumprida na manhã de hoje pela Polícia Civil.

Vale ressaltar que além do crime praticado, o suspeito possui monitoramento eletrônico pela condenação por roubo. O suspeito permanecerá preso e ficará à disposição da justiça.

Serviço - A DAIJI salienta a importância da participação da comunidade no combate ao crime, motivo pelo qual reforça que as denúncias anônimas poderão ser feitas por meio do telefone (67) 3234-9909. Será garantindo o sigilo dos denunciantes.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.