Um homem teve a casa atingida por tiros na região central da cidade de Paranhos, na madrugada deste sábado (5/4). O suspeito, de 24 anos, foi preso em flagrante horas depois.
Segundo o boletim de ocorrência, a esposa e a filha de 1 ano da vítima estavam dormindo na sala do imóvel, quando por volta das 3 horas da madrugada escutou vários tiros. Então, ela acordou assustada, saiu pela janela e viu um carro modelo Gol, de cor branca. Enquanto isso, o companheiro da mulher estava na chácara do pai.
Logo, a Polícia Civil foi acionada para o local com uma equipe de perícia. Ao chegarem no imóvel, os policiais constataram que a residência foi alvejada por pelo menos três disparos, bem como a casa ao lado.
Depois, os policiais realizaram diligências nas imediações e confirmaram que o carro passou próximo da casa pelo menos duas vezes durante a madrugada. Com isso, os policiais questionaram o morador do imóvel e o mesmo afirmou que teve uma desavença com um jovem que tem um Gol branco com características semelhantes.
Diante dos fatos, a equipe foi até a casa do jovem e se deparou com o carro em frente ao imóvel, que estava com o portão aberto. Assim, o jovem foi chamado pelos policiais e ao sair do imóvel acabou preso em flagrante.
Durante buscas, os policiais encontraram uma caixa com 32 munições de calibre 9 mm e um carregador no guarda-roupa do quarto do jovem. Além disso, foi encontrada uma pistola de calibre 9 mm, de origem estrangeira, e um aparelho celular no porta-luvas do carro.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.