Foram identificados os três mortos durante confronto com policias do Departamento de Operações de Fronteira (DOF), Mauricio Douglas Pereira Pardim, 28 anos, Carlos Eduardo Peres Pereira, 24 anos, moradores em Naviraí e Adriel Dure Afanso, 19 anos, morador em Coronel Sapucaia. Segundo informações policiais, os três chegaram a ser levados a um hospital de Amambai mas acabaram morrendo.
Eles seguiam com o veículo para a cidade paraguaia Capitan Bado no período da tarde, quando avistaram uma barreira do DOF (Departamento de Operações de Fronteira), na rodovia MS-289, entre Amambai e Coronel Sapucaia. Eles receberam ordem de parada, mas abandonaram a caminhonete e fugiram para uma mata e atiraram contra os policiais.
Pouco depois, os militares conseguiram localizar os bandidos, que novamente atiraram contra a guarnição.
Na troca de tiro os três bandidos foram atingidos. Eles foram socorridos pelos policiais até o hospital de Amambai, onde morreram pouco depois. Durante a ação foram apreendidas três armas de fogo e a caminhonete roubada.
Um dos criminosos, de 19 anos de idade, possui passagens policiais por Receptação; Ameaça; Violência Doméstica; e, Posse ou Porte Ilegal de Arma de Fogo de Uso Restrito. O segundo, com 26 anos de idade, possui passagens policiais por Receptação; Furto qualificado com destruição ou rompimento de obstáculo; Roubo majorado pelo emprego de arma de fogo; Vias de fato (violência doméstica); Tráfico de drogas; portar drogas para consumo pessoal; Ameaça; e, Furto. O terceiro bandido, de 24 anos de idade, possui passagem policial por Falsa Comunicação de Crime.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.