Idoso sai para pescar no feriado, não volta para casa é encontrado morto em plantação de milho

A hipótese inicial aponta que José pode ter falecido após sofrer um mal súbito

Cb image default
Hipótese inicial aponta que José pode ter falecido após ter mal súbito. Foto: Reprodução/Alvorada Informa

José de Oliveira, de 77 anos, foi encontrado morto no meio de uma plantação de milho localizado distrito de Prudêncio Thomaz, município de Rio Brilhante. 

O achado aconteceu durante a segunda-feira (21).

Conforme as informações policiais, divulgadas pelo Alvorada Informa, o idoso havia saído para pescar. Porém, acabou sendo localizado horas depois, já sem sinais vitais, na área rural do distrito.

As equipes do Corpo de Bombeiros, da Polícia Civil e da Perícia Técnica foram acionadas. A hipótese inicial aponta que José pode ter falecido após sofrer um mal súbito.

O corpo apresentava sinais de que a morte já havia ocorrido há algumas horas. O caso segue em investigações para apurar a verdadeira causa da morte.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.