Uma jovem, de 19 anos, procurou a polícia de uma cidade do interior em ato de desespero, depois de ser perseguida e ameaçada pelo ex-namorado, que não aceita o fim do relacionamento.
Em casa, no trabalho, por onde quer que vá, ela se depara com o rapaz, de 21 anos, insistindo em reatar o namoro, porém diante das negativas, parte para ameaças.
Ela contou na delegacia que ele diz: “Se não ficar comigo, não vai ficar com mais ninguém”, e que não sabe viver sem ela e caso ela não aceite voltar, ele se matará.
O homem a segue até o trabalho. Depois ela ainda cuida de uma criança, porém o autor sabe seus horários e percurso e ele a persegue, mesmo ela pedindo para se afastar.
A moça ainda apresentou prints de conversas do rapaz, em frente a casa da vítima, pedindo para que ela saia.
O relacionamento terminou em janeiro deste ano e desde então o rapaz não a deixa em paz, porém, no decorrer deste mês, ele se mostra mais insistente e obcecado.
No sábado (12), ele chegou a perseguir de moto e jogar o veículo para cima dela, que não se machucou. Para ir embora, ela pediu ajuda de uma amiga, mas antes passaram na casa dos pais do autor para informá-los sobre a situação.
A jovem explicou que o padrasto do ex disse que se ela se sente ameaçada, para que procure a polícia. Diante do descaso da família dele, e com medo da situação, ela procurou a delegacia e solicitou medida protetiva de urgência.
O caso foi registrado como perseguição e ameaça, no âmbito da violência doméstica.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.