Mãe e dois homens são presos após serem flagrados com criança em quarto de motel

Funcionárias ouviram choro da criança no quarto e chamaram a policia

Cb image default
O quarto estava com bebidas derramadas, com preservativos usados espalhados e muita sujeira.(Nathalia Alcântara)

Uma mulher, mãe de um menino de 2 anos, e dois homens foram presos na manhã desta sexta-feira (21), em Campo Grande, depois de serem flagrados com uma criança em um dos quartos de um motel, na Avenida Mascarenhas de Moraes.

Informações obtidas pela reportagem são de que o casal junto de outro homem chegaram ao motel por volta das 5h30 da manhã pedindo um quarto. Uma das funcionárias contou que apenas dava para ver o casal no banco da frente.

Depois de entrarem no estabelecimento, eles erraram o quarto e a funcionária foi atrás para avisar sobre o quarto certo, e neste momento viu o segundo homem descendo do veículo, de cor branca. Cerca de 1 hora depois, as funcionárias ouviram choro de criança vindo do quarto.

Nisto, ela foi até o quarto e abriu a garagem vendo um dos homens com a criança no colo dizendo ser o pai do menino. A funcionária disse que não podia ficar com a criança no local e que iria chamar a polícia. O homem, então, disse que não sabia que já estavam indo embora e que iria pagar a conta.

A mãe da criança ameaçou as funcionárias. O quarto estava com bebidas derramadas, com preservativos usados espalhados pelo quarto e muita sujeira. A PM e o Conselho Tutelar foram acionados para o local. A mãe e a criança foram levadas para a Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente e os homens para outra delegacia. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.