Mais de meia tonelada de maconha é apreendida pela PMR em fundo falso de caminhão

Cb image default

Policiais pertencentes a PMRv, flagraram mais de meia tonelada de maconha sendo transportada em fundo falso de caminhão baú.

O Portal Ivi Hoje obteve a informação de que a equipe da Base Operacional de Vista Alegre durante ação de policiamento ostensivo e preventivo na manhã de sábado (26), em frente a base na rodovia MS-164, quando por volta da 11h30min abordou um veículo caminhão baú VW 14.210 ostentando placas de Goiânia (GO) e conduzido por A. C. M. de 38 anos de idade, que informou aos policiais ter saído de Ponta Porã.

Cb image default
Imagens: (Divulgação/PMRv)

Em revista no interior do veículo, foi localizado um fundo falso na parte da frente do baú e depois de realizada a abertura do compartimento, foram encontrados 260 tabletes de substância análoga a maconha, divididos em 17 fardos, totalizando 511,7 kg (quinhentos e onze quilos e setecentos gramas), após pesados.

O autor alegou que chegou em Ponta Porã na quinta-feira, levando uma mudança da cidade de Goiânia (GO) e ficou aguardando um frete para seguir viagem.

A.C.M. informou ter recebido uma ligação na quinta-feira de uma pessoa desconhecida que disse para o mesmo deixar o caminhão em um posto de combustíveis, pois arrumaria uma carga para ele transportar, então assim o fez e buscou o caminhão neste sábado.

O autor recebeu voz de prisão e foi apresentado juntamente com o entorpecente e o caminhão na Delegacia de Polícia Civil de Maracaju.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.