Mulher agride mãe a pauladas e tenta matar policial com calador de sacaria durante abordagem em MS

Suspeita foi presa por lesão corporal dolosa e tentativa de homicídio contra a mãe e o PM

Cb image default
Suspeita foi encaminhada à delegacia de Três Lagoas, onde caso foi registrado. (Foto: RCN67, arquivo)

Uma mulher de 27 anos foi presa após agredir a mãe, de 46 anos, a pauladas e tentar matar um policial com um calador de sacaria durante abordagem na cidade de Três Lagoas, na tarde de quarta-feira (14).

A Polícia Militar foi acionada e, ao chegar na casa das mulheres no Jardim Brasília, a vítima relatou ter sido agredida pela filha no braço com um pedaço de pau. A mulher estava alterada e também danificou vários móveis da residência.

Na ocasião, os policiais encontraram a jovem escondida em um quarto nos fundos da residência com um calador de sacaria – ferramenta perfurocortante semelhante a um punhal utilizada para coletar amostras de grãos sem danificar os sacos. Ao receber voz de prisão da PM, a suspeita desferiu um golpe em direção à região torácica de um dos policiais.

Segundo o boletim de ocorrência, pelo fato do policial usar colete balístico, ele não foi lesionado. Mas, a ponta do calador entortou após a agressão.

Diante da agressividade da jovem, a equipe precisou usar um taser — arma de choque — para contê-la. Ela foi presa em flagrante por lesão corporal dolosa contra a mãe e tentativa de homicídio contra o policial.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.