Mulher com bebê de 8 meses é presa suspeita de ser batedora para 119 kg de maconha

No porta malas do Colbat foi localizado a quantia de 119,5 Kg de maconha distribuído em tabletes

Cb image default
Carro com a droga e ao lado Gol que seria batedor para a carga. Imagem: (Divulgação PRF)

Por volta das 9h desta sexta-feira (1º), uma equipe da PRF efetuou a apreensão de 119 kg de maconha e a prisão de uma mulher de 24 anos que viajava com a filha de 8 meses e segundo a Polícia fazia o serviço de batedora para a carga de droga.

De acordo com a policia a equipe observou a passagem do veículo Chevrolet Cobalt placas ONR3J40 em frente a Unidade Operacional e seguiu em acompanhamento tático , onde o mesmo evadiu desobedecendo ordem de parada e em manobra sobre a pista retornou sentido Dourados, adentrando a uma vicinal no Km 322 onde após colidir num portão o condutor adentrou a uma plantação de milho evadindo-se, abandonando o veículo.

No porta malas do Colbat foi localizado a quantia de 119,5 Kg de maconha distribuído em tabletes.

Cb image default
Mulher foi levada para o hospital de Rio Brilhante onde está sob escolta da PRF. Imagem: (Olimar Gamarra)

Foi observado que um veículo VW Gol de cor branca placa QCZ-6355 adentrou bruscamente no pátio de um posto de combustíveis escondendo-se em uma estrada vicinal atrás do posto. Os agentes realizaram diligências e localizaram escondido o Gol tendo como motorista uma mulher de 24 anos, que se encontrava acompanhada da filha de 8 meses. Durante a abordagem foi localizado uma base (carregador) de rádio transceptor semelhante a um rádio e base localizado no veículo Cobalt que transportava a maconha.

Indagada a respeito do porque se encontrava escondida não soube informar declarando que estava vindo de Amambaí e que se guia para Cuiabá e que ficou hospedada durante dois dias em um hotel de Amambaí. Indagada a respeito de roupas e calçados masculinos localizados no seu veículo, não soube explicar. Ainda segundo a PRF, durante abordagem foi recebida uma ligação em um celular que foi encontrado no Cobalt caracterizando que ambos os veículos viajavam juntos.

Diante dos fatos foi dada voz de prisão a suspeita e acionado o Conselho Tutelar para encaminhamento da criança. Ocorrência encaminhada a Polícia Civil de Rio Brilhante.

Suspeita de Covid-19

Foi realizada aferição de temperatura na mulher, cujo resultado foi 37,4, diante disso ela foi encaminhada ao hospital de Rio Brilhante onde se encontra em isolamento, juntamente com a bebê, em razão da febre alta ser um dos sintomas do novo coronavírus. Por volta das 15h20, a mulher recebeu alta do hospital, após avaliação médica.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.