Mulher com tornozeleira eletrônica é presa com mais de 600 kg de maconha em MS

Durante tentativa de fuga, perdeu controle da moto e bateu na guia do meio-fio, sofrendo uma queda, ela disse que fugiu porque se assustou

Cb image default

Mulher é monitorada por tornozeleira - Crédito: Osvaldo Duarte.

Por volta das 8h50 da manhã desta sexta-feira (24), uma equipe da Polícia Militar foi acionada para atender a uma denúncia informando que uma mulher monitorada por tornozeleira eletrônica estaria com mandado de prisão em aberto, em Dourados.

Os policiais localizaram a suspeita na Rua Silidônio Verão, no Jardim Água Boa, conduzindo uma motocicleta Honda Biz de cor prata. Ao perceber a aproximação da viatura, a mulher fugiu em alta velocidade.

Durante a fuga, na esquina das ruas Raul Frost e Wilson Gabiatti, ela perdeu o controle da motocicleta, bateu na guia do meio-fio e sofreu uma queda. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência foi acionado e encaminhou a mulher para a Unidade de Pronto Atendimento Comunitário.

Aos policiais, a suspeita afirmou que fugiu porque se assustou. No entanto, durante buscas realizadas na residência dela, os militares encontraram uma balança de precisão, quatro celulares sem procedência, R$ 102 em dinheiro e 610,45 quilos de maconha em tabletes.

A mulher foi encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil e autuada em flagrante por tráfico de drogas e resistência. No momento do interrogatório, ela optou por permanecer em silêncio.

Cb image default

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.