Mulher é amarrada e espancada pelo marido dentro de casa

O próprio autor foi quem acionou a polícia

Cb image default
Autor foi preso em flagrante.

Uma mulher de 31 anos foi espancada e amarrada pelo marido de 39 anos em casa durante a madrugada da ultima segunda-feira (14) na cidade de Sonora. O próprio autor foi quem acionou a polícia.

Conforme o registro policial, o homem de 39 anos acionou a Polícia Militar informando que os dois estavam embriagados, tiveram uma discussão e ele teve que amarrá-la, pois tinha sido ameaçado por ela armada com uma faca.

No local, os policiais encontraram a vítima com as mãos amarradas, o corpo cheio de sangue e rosto bastante lesionado. A vítima disse que ambos iniciaram uma discussão, momento em que o autor começou a agredi-la a socos. Logo em seguida ele amarrou as mãos dela, a derrubou no chão, deu vários socos em seu rosto e lhe enforcou dizendo que iria matá-la.

Logo depois, ela conseguiu sair do imóvel, mas não conseguiu acionar a polícia, pois o autor havia quebrado seu celular. A mulher de 31 anos chegou a dizer que as agressões e ameaças de morte são frequentes. Os dois foram levados para atendimento médico. O homem que foi preso em flagrante, sofreu um corte na coxa esquerda e escoriações no peito e braços.

Já a mulher estava com os olhos inchados, sangramento pelo nariz, ferimento cortante no supercilio esquerdo, inchaço no rosto e escoriações nas mãos direita e esquerda. Com ferimentos graves, ela foi atendida no Hospital Público de Sonora e depois teve que ser transferida para Campo Grande onde realiza exames.

O caso foi registrado como lesão corporal, se a lesão for praticada contra a mulher, por razões da condição do sexo feminino, ameaça (violência doméstica).

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.