Um homem foi preso no município de Corumbá, na segunda-feira (24/11), por cárcere privado, lesão corporal por razões de gênero e ameaça contra sua companheira. O autor agrediu a mulher de diversas formas e jogou um banco de madeira nela, que segurava no colo sua bebê de 10 meses no momento das agressões.
Em nota, a Polícia Civil divulgou a investigação do caso, que aconteceu no dia 2 de novembro. Na ocasião, o homem agrediu a companheira covardemente, com chutes, tapas e socos. Ele chegou a arremessar um banco de madeira e um para-brisa de carro contra a vítima, enquanto ela carregava a filha de 10 meses nos braços.
Além disso, o agressor privou a mulher de liberdade por meio de cárcere privado. O homem escondeu a chave da porta e ameaçou a parceira de morte com uma faca, impedindo-a de deixar o local dos fatos.
Diante da gravidade do caso, foi decretada prisão preventiva do suspeito, cumprida no final de novembro. A Delegacia de Atendimento à Mulher de Corumbá investiga o caso como cárcere privado, lesão corporal contra a mulher por razões de gênero e ameaça.








Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.