Mulher é espancada e agressão filmada por ex-marido em MS: ‘Não vai ser de ninguém’

Mulher disse que foi visitar uma amiga quando acabou surpreendida pelo ex

Cb image default

Uma mulher de 20 anos foi espancada pelo ex-marido de 28 anos, em Campo Grande, quando visitava uma amiga na região Central, no dia 26 deste mês. A ocorrência foi registrada nesta terça-feira (27), na Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher.

Conforme o boletim de ocorrência, a mulher teria ido visitar uma amiga que mora na Rua Maracaju, esquina com a Avenida Calógeras, quando o dono da casa conhecido como ‘Carioca’ abriu o portão da residência e o ex-marido da vítima apareceu. O casal tem dois filhos.

Em seguida, o autor a pegou pelos braços e a agrediu fisicamente, alegando que enquanto ela sair sozinha ele vai lhe dar uma surra toda vez. Disse ainda que filmou a surra, postou no Instagram e enviou o vídeo a quatro pessoas.

A mulher contou que teve suas redes sociais controladas pelo suspeito desde quando era casada com ele. Ela ainda relatou que foi ameaçada. “Se não for minha, não será de ninguém”, teria dito o acusado.

A vítima tem medida protetiva de urgência contra o autor que vive lhe perseguindo. Com as agressões, a mulher ficou com hematomas nas regiões do ombro e braço esquerdo, no lábio superior, orelha esquerda e na boca.

O autor foi encontrado em seu local de trabalho e negou os crimes. Ele contou que estava trabalhando no dia em que a ex-mulher foi espancada e que depois do serviço foi até um bar com amigos. Ele disse aos policiais acreditar que as lesões provocadas na ex-mulher são provenientes de dívidas contraídas com agiotas conhecidos como 2M e Sandro, e que inclusive ele já foi agredido por esses credores há aproximadamente 2 meses.

Tanto o autor como a jovem foram encaminhados para a delegacia. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.